DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA
Para a realização de uma devolução em caso desistência, o cliente tem o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
PRODUTO COM DEFEITO
Em caso de defeito do produto por defeito de fabricação, conforme normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto para realizar a troca, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
POLÍTICA DE TROCA
O cliente que queira fazer troca por outro produto, deverá proceder com a devolução por desistência. O valor será estornado seguindo os critérios colocados no tópico “devolução por desistência”. Para aquisição do outro produto, o cliente deverá realizar uma nova compra.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via PIX na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA TRANSPORTADORA
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
OBSERVAÇÃO
Toda e qualquer solicitação de devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso email produtosmood@gmail.com. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.
Para maiores informações, acesse o Código de Defesa do Consumidor.